segunda-feira, 6 de agosto de 2012

D'el Magnum Chegando...




Hello pessoal, meu nome de postador é D'el Magnum.
Serei postador deste blog.
Faz muito tempo que não entro no Club Penguin, mas posto Minisséries e baseadas nele.

***
Aqui vão algumas informações:


Pinguins: Fefla123, Fgs123 e Genesis Flaf.

 Assinante: Somente com Fgs123, o pinguim que divido com meu primo.

Ninja (Fogo, Água): Ainda não tive a oportunidade de conquistar fogo e água. Como podem ver meus Amuletos Ninja estão vazios.

Códigos: Somente livres.

Agente: (Somente leiam quem é da 'EPF", Estranha Parafernália Falante para quem não conhece) Sim.

Puffles: Fefla e Flaf. Vermelho e azul.
  
Dias de Vida: 312.

Nome Real: Felipe.

História:

 Comecei a jogar Club Penguin em 2010 graças à alguns amigos meus que já jogavam. Não gostava dele, mas minha curiosidade fez com que eu entrasse e criassem um Pinguim. Dai em diante eu joguei Club Penguin. Até que um dia eu perdi meu Genesis Flaf devido ao um certo esquecimento de senha. 
 Procurei ajuda pelo Google e encontrei um blog chamado Generation CP, (Ele fechou recentemente).  Fiz muitos amigos e fui me enturmando na blogosfera. Um amigo meu chamado 40vzz me chamou para postar em seu blog. Lá aprendi a postar sozinho. Muitos de meus amigos sumiram, então estava sozinho procurando alguém pelo chat.
 Encontrei um blog chamado Club Penguin Fatal e conheci Máh Cupcake e sua turma. Postei lá e hoje estou aqui, depois de postar em diversos blogs. Atualmente posto aqui, em outro blog e tenho um blog de testes.

Acho que vocês já me conheceram o suficiente. Podem me chamar de "Fefla123" o nome de meu último pinguim. 
***
Lançarei uma minissérie em breve.

Agradeço ao Ronaldo pela proposta. Conheci ele em outro blog.

Comentem sobre vocês! Quero conhecê-los.

-D'el Magnum, o escritor-

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat!

Chat!