quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novo Concurso



Olá pinguins tudo bem tropical? hoje vou anunciar o novo concurso do blog. vai ser um concurso de iglus quem ganhar vai ganhar mais de 20 codigos livres(muitos de moedas) e owner no chat se ja tiver todos os codigos me avise para participar tire um print do seu iglu
e mande para o email: jplptimaocp@gmail.com me avise pelo chat quando mandar o email
(se não saber tirar print fale comigo pelo chat tiro por vc meu nome é Ronaldo4513)
Só quer os codigos e esta sem espiração como eu vou escolher os finalistas eu g bem decorados gosto de iglus de uma olhada no meu(ja mudei to mudando e to com preguiça de tirar mais um print):

 (clique para ampliar)

                                                     

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat!

Chat!