terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mais um post a caminho

 Olá Penguins! Como estão, bem ?!

  Meu nome é Lilou e sou o novo postador deste blog que vem iniciando sua jornada pela blogosfera.

 Tenho a missão de deixar vocês informados a respeito das novidades que ocorre no Club Penguin e de consequentemente, ajudar no crescimento e fortalecimento do CPD.

 Bom, aqui estão algumas informações sobre o meu penguin :

 Se você é um pinguin antenado e está sempre procurando saber das novidades do CP, você provavelmente deve visitar blogs que falem a respeito de tal tema; e pode estar se perguntando o por quê  de todos os blogs - que se prezem, pelo menos - ao contratarem um novo postador, exigirem que ele divulgue  ao público suas características e / ou  personalidade.

 Isto não é apenas questão de educação mas também serve para que haja uma interação entre o postador e seus leitores; agora vocês já sabem porque os Posts devem publicar uma apresentação.


Nome: Volhght
Ninja /  Ninja do Fogo / Ninja da Água: Sim
Cor Preferida: Amarelo
Agente da A.S.P / E.P.F: Sim
Assinante: Sim
Famoso Preferido: Petey K
Guia de Turismo: Sim
Servidores Favoritos: Vale Branco / Sibéria
Puffles prediletos: Branco / Marrom



Gostaria de agradecer ao Ronaldo por ter me dado esta chance de postar pra vocês.
 Espero que gostem dos meus posts. =D

Por: Lilou 
  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat!

Chat!